05 setembro 2013

Wishlist : perfumes

R-earrange
 
   Sou apaixonada por perfumes, acho eles tão encantadores, cada qual com seu próprio e único vidrinho, sem contar o cheiro que cada um tem... Desde pequena eu amo perfumes, me lembro que quando eu ia no O Boticário eu sempre pegava todas as amostras de perfume e colocava dentro dos meus livros. Mas enfim, selecionei os meus três perfumes favoritos e que estão nos primeiros lugares da minha wishlist.
 
 
1. Miss Dior Eau de Parfum: ele já apareceu na minha wishlist de Julho aqui, e continuo ficando cada vez mais apaixonada por esse perfume, dizem que o cheiro não é muito bom, mas o vidrinho é! A minha prima tem ele, e espero, como ela prometeu, que ela me dê o vidrinho quando terminar (já está no final!).
 
2. Daisy Eau de Toilette: acho tão lindas e tão delicadas essas margaridas na tampa do vidrinho, ficou tão simples e delicado. Pelos comentários que eu vi sobre esse perfume, ele tem um cheiro muito bom! Espero algum dia poder saber como é!
 
3. Nina Ricci Eau de Toilette: desde pequena eu fui apaixonada pelas propagandas desse perfume, e quando fui experimentar seu cheiro numa loja que eu fui, me apaixonei pelo cheirinho doce que esse perfume tem! O vidrinho é lindo, que imita uma maçã (pode se notar não?).
 
"Todos querem o perfume das flores, mas poucos sujam as suas mãos para cultivá-las " Augusto Cury
 
O

Nenhum comentário:

Postar um comentário