04 setembro 2013

4 on 4 project : September



     Aqui estamos nós no dia quatro de Setembro, o que isso significa? Que hoje, eu, a Cece, a Gaby e a Haysa iremos postar as nossas quatro fotos do mês de Setembro para o projeto 4 on 4! E  como o combinado, aqui estão as minhas fotos. Elas tiveram um enfoque mais na natureza, mas nos próximos projetos, eu prometo trazer mais fotos tiradas 'dentro de casa'.

 
 
 
 
 
   Para verem as fotos dos outros blogs participantes desse projeto: Butterbeer (Cece) - Ninguém merece (Gaby) - Chuvas de Novembro (Haysa). Até o próximo 4 on 4!
 
"A fotografia nunca revela por inteiro quando você se desmancha por alguém. Essas relações lembram uma foto polaroid: a imagem vai aparecendo aos poucos. Algumas coisas se distanciam do sentimento original, mas isso é a vida" Mia Farrow
 
O

8 comentários:

  1. Bibiiiiii, que fotos maravilhosas <3
    Principalmente essa primeira, muito linda!
    Awwn, tô amando esse projeto obrigada por me convidar.
    Ansiosa já para o outro mês haha.
    Coloquei essa primeira foto no we heart it, ok? Porque amei muito ela <3 <3
    Beijos, cece.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi cece!
      Awn <333
      Tive que colocar essas fotos, estou apaixonada por elas agora heheh
      Awn cece! Que bom que tu aceitou!
      Também estou! :D
      Ok! Eu ia colocar também!
      Beijos, bibi

      Excluir
    2. Que amor essas fotos chuchu, aonde você estava? (ou está). Ficou muito perfeitas a primeira e ultima foto. (:

      haysahass.wordpress.com

      Excluir
    3. Foi no começo desse ano, eu fui no Pampa Safari!
      Beijos, bibi

      Excluir
  2. Que fotos lindas! Todas ao ar livre,natureza <3 Ficaram lindas! Beijos,Gaby.

    ResponderExcluir
  3. Muitoo fofo este projeto! amei teu blog, parabéns. estou te seguindo :)
    http://aspoderosas1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, ele é muito legal mesmo! Obrigada (por ter gostado do blog e por seguir! Já estou seguindo o seu!) Seja muito bem-vinda! Beijos, bibi

      Excluir