17 maio 2013

Memórias de quando eu era pequena

on Flickr - Photo Sharing!
 
    Eu ando com uma enorme saudade de quando eu era pequena... Me lembro de quando eu acordava cedo para ver os filmes que passavam cedo na Disney como, por exemplo, Bambi, Pooh, Branca de Neve, A bela adormecida... De quando eu ia nas férias para Santa cruz, Arambaré, Nova Petrópolis... De quando eu me vestia de Hermione e fingia que era uma bruxinha. De quando eu ouvia sempre antes de dormir músicas do Pooh e minha mãe ficava do meu lado. De comer sopa de letrinhas. De comprar sempre as revistas das Princesas e do Pooh. De comprar meu material escolar. De não me preocupar com nada. De voltar da escola com o dia escurecendo. De ir na pracinha. De ir para a escola com ursinho de pelúcia. Bem, em geral de quando eu era pequena, sem nenhuma preocupação e no meu próprio mundo.
 
"Todo dia é uma ocasião especial. Guarde apenas o que tem que ser guardado: lembranças, sorrisos,poemas, cheiros, saudades, momentos." Martha Medeiros
 
O
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário