16 maio 2013

Campanha de incentivo á leitura


Fui indicada para participar dessa campanha no Simplesmente eu, mas achei melhor atualizar a postagem aqui, resolvi colocar outro livro, então, quero agradecer á Mari que me indicou para esse meme!

Regras:

- Postar a imagem do laço
- Responder a pergunta: Qual livro você indicaria para uma pessoa começar a ler?
- Indicar 10 blog para fazer o meme
- Avisar os blogs indicados
 
Qual livro você indicaria para uma pessoa começar a ler?
 
Primeiramente, eu recomendo ler Harry Potter, os sete livros, por que eles são muito lindos e mágicos e são ótimos tanto para crianças quanto para adultos. Mas eu também quero indicar um livro, que na realidade é uma trilogia, que eu estou lendo e estou encantada! Ele se chama Coração de tinta, tem também o filme, que é igualmente lindo como o livro.

"'Quando você leva um livro numa viagem', dissera Mo quando ela pôs o primeiro no baú, 'acontece uma coisa estranha: o livro começa a colecionar lembranças. Depois basta abri-lo, e você já está de novo no lugar onde o leu. Tudo volta, já nas primeiras palavras: as imagens, os cheiros, o sorvete que você tomou enquanto lia... Acredite, os livros são como papel pega-moscas. Não existe nada melhor para grudar lembranças do que páginas impressas.'".
 
Não tenho contato muito com outros blogs e algo do tipo, e como o blog a recém foi criado eu queria indicar só um blog, mas que é muito especial pra mim, Ninguém merece.
 
O
 

2 comentários:

  1. Oh Bibi,o blog está tão fofo! Amei de verdade.Obrigada por indicar o Ninguém Merece!!

    ResponderExcluir