04 julho 2014

Wishlist #1: July

 
 
       Sentiram saudades de mim? Eu senti! E estou aqui de volta, provando que ainda estou viva com um novo post que andei planejando faz muito tempo. Estou em semanas de provas e por causa disso e outros mil motivos, na qual ainda ando meia confusa, fiquei todo esse tempo sem postar aqui. Mil desculpas (de novo), e juro que a partir de agora (essa é de verdade) eu irei postar aqui mais frequentemente, pois além de andar me organizando com essas coisas, eu ando tendo muitas ideias para aqui! E também porque mudei bastante depois dos últimos posts aqui no blog, um dos motivos para atualizar ele.
 
        Enfim, hoje vim mostrar a vocês wishlist numero um (ja fiz um post com minha antiga wishlist, mas resolvi recomeçar elas). Tentei escolher os itens que eu mais quero e que mais preciso, o que é bastante difícil, acho que se fosse colocar tudo, iria ficar enorme. Então, espero que gostem da minha pequena lista.  
 
 
 
 
 Wishlist #1
 
1- Livro It: quando eu comecei a gostar da Alexa, eu descobri que ela tinha escrito esse livro, e me apaixonei pela capa (que não é essa a original, é essa aqui, eu acho as duas lindas, mas escolhi essa não sei porque). Achei que seria muito interessante e incrível poder ler um livro escrito por uma das minhas maiores inspirações, na qual ela fala sobre o estilo e coisas que a inspiram. Outro livro de moda que está na minha wishlist (em primeiro lugar, que é meu amorzinho)  é 100 Anos de Moda, conhecem? (planejo fazer outra wishlist só de livros!)
 
2- Guarda chuva preto e branco: um dia eu vi numa loja que tem perto da minha casa, um guarda chuva estampado com a minha estampa favorita, e como eu amo qualquer coisa relacionada á chuva, simplesmente me apaixonei por ele, o único problema é que ele é muito, muito caro, mas espero um dia poder ter ele. (a estampa do guarda chuva da wishlist não é a que eu vi na loja, mas achei ela bonita também)
 
3- Sapatilha de gatinho: sou apaixonada por essas sapatilhas faz muito tempo (antes mesmo que gostar da Alexa e ver que é um dos símbolos dela). Acho elas muito delicadas e lindas, e principalmente únicas!
 
4- Bolsa: eu quero uma bolsa nova, pelo simples fato de que a minha já esta bem velinha e gasta, e por só ter uma, eu gostaria de variar do marrom e ir para uma preta estilo carteiro que nem a foto!
 
5- Mapa mundi: tenho uma paixão enorme por mapas, de qualquer tipo, tamanho, cor, estilo, etc. Depois que li Cidades de Papel (logo terá resenha!), me apaixonei mais ainda, e resolvi colocar meu sonho em pratica e pendurar um mapa na parede do meu quarto, de preferencia mundi. Tenho até os prendedores vermelhos, agora só falta o mapa mesmo...
 
6- Camera Fujifilm instax mini: acho essa mini maquina fotográfica muito fotogênica e linda, além de ser um dos meus sonhos e além do mais, imprimir as fotos tiradas na hora, isso é simplesmente perfeito! De todas as cores que tem (tem azul claro, amarelo, marrom, rosa, preta, branca), eu acho a branca mais linda e fotogênica.
 
7- Saia preta: essa saia está na minha wishlist faz séculos, mas nunca achei uma saia preta simples que me apaixonasse e que ficasse bem em mim. Sonho em um dia poder colocar uma saia dessas com meia preta e coturno ou sapatilha.
 
8- Viagem para Londres: o meu maior sonho de todos os meus sonhos, muito simples. Tenho uma paixão enorme, infinita por Londres, por toda a Inglaterra, e sonho em um dia ir para lá, e talvez, se puder ser feliz, e morar la! Que sonho...
 
9- Casaco estilo Parka: amo esse estilo de casaco, eles são simples, bonitos e perfeitos. Também amo aqueles estilo antigo, da Burberry, mas ainda gostaria muito de ter um em estilo Parka.
 
 
       Fiz minha wishlist no Polyvore, acho que é um dos melhores sites para se fazer coisas do tipo, então recomendo esse site para as wishlists. E quem quiser ver a minha conta ou/e me seguir lá, aqui está o link. Até o próximo post!
 
P.s.: A musica que coloquei no inicio é o meu amorzinho (essa musica, essa letra, essa parte de violino, meu deus), ela entre muitas outras me inspiram, e ela foi uma das principais que me inspiraram nesse post. Então, vocês devem ter notado, eu sempre vou colocar uma musica embaixo da foto no inicio do post, para vocês receberam a mesma inspiração que eu tive enquanto lêem essa post.
 
"If we wait untill we're ready, we'll be waiting for the rest of our lives" Lemony Snicket

10 comentários:

  1. BIBIANAAA ♥
    Já te disse que essa wishlist está divina não é? Agora só uma coisa te digo: que consiga todos, o mais breve possível, você merece! Se eu pudesse te dava todos, e de brinde a cece pra morar contigo. Essa câmera algum dia terá milhões de fotos nossas produzidas por ela, vc verá! Vc compra it com essa capa e eu compro a outra, dai a gente revisa, quando tu quiser a minha é só pegar e quando eu quiser a tua, e por assim vai, haha, o que acha?
    Eu amo essa música do miles, boa escolha! (acho que é a unica musica que eu mais ouvi e mais gosto dele)
    Seu blog é único, saiba disso!

    Comentário pequeno? me perdoe, to com preguiça :)

    ps: fui olhar aquela tal lista no tal listography e vi que tem um comentário, vai lá ver!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CECEEEEEE ♥
      Já? De qualquer forma... Awwwwwwwn <3 Socorro Cece, quer me fazer chorar? Eu adorei o brinde, e espero que seja em Londres! É né? É Londres nossa casa, diga que sim! Exatamente, terá fotos nossas, de Londres, penduradas pelas paredes e guardadas nos nossos corações ♥ Isso mesmo! Estou de acordo! Tu não faz ideia do quanto eu ando revirando as livrarias atrás dele, procuro na seção de moda (junto com uma passada de olho em todos os livros heue), nas de biografia, internacionais, penguin records... enfim! dslkfjad
      Essa musica dele é perfeita, e essa parte de violino me faz desabar. (aham, é uma das minhas favoritas pra mim, os dois álbuns dele são lindos, divos e perfeitos!).
      Awn, igual ao teu! Somos únicas e originais!
      Tsc, imagina, cada comentário teu me faz sorrir, não interessa o tamanho, é teu!
      Te amooo ♥
      Beijos, bibi

      P.s.: Sério? De quem será? Vou ter que ir ver! Fiquei curiosa! sldafjksf

      Excluir
  2. Sumiu em chuchu <3, eu adoro o seu blog, não suma mais assim! Eu também sou apaixonada por mapas, eu tenho um do Brasil, ele é bem antiguinho, mas meu pai tem mais mapas que eu e eu acho um amor eles, sou apaixonadas por eles, eu também to querendo muito esse câmera, eu vi ela hoje mesmo no shopping e fiquei babando pela amarela dela. Eu amei a sua whislist chuchu. :)

    pluiedenovembre.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, andei muito sumida, que vergonha <3 Awn, vou tentar! Mapas são as coisas mais lindas para se colocar na parede, ou em decoração em geral, eu queria um mapa mundi, mas também aceito um da Inglaterra hehehe Essa câmera é muito lindinha, sério? Eu acho que nunca vi ela em alguma loja... Eu gosto delas porque além de revelar as fotos na hora ela tem varias opções de cores! Awn, muito obrigada Haysa <3
      Beijos, bibi

      Excluir
    2. Ah Haysa! Antes que eu me esqueça, não sei se tu vai olhar esses comentários, mas queria te perguntar se tu conhece um livro de moda chamado 'A parisiense'? Eu tenho ele e quando li me lembrei de ti! Ele explica como ser uma parisiense e fala sobre alguns lugares de Paris, tem endereços, fotos, e o principal são as dicas de moda, ele é muito perfeito. Me lembrei de ti, principalmente porque tu gosta de francês não é?! <3
      Beijos <3

      Excluir
    3. Serio? Anw que fofo, vou procurar ele na livraria e compra-lo o mais rápido, eu adoro francês, nossa me interessei bastante para saber os lugares as fotos e a moda. Fico tão feliz que tenha se lembrado de mim. <3

      Excluir
    4. Simm! Ele é muito bom se tu quiser conhecer Paris e saber um pouco também sobre moda da parisienses. Awwn, que bom <3 Beijos!

      Excluir
  3. Bibi ♥!!
    Eu já conhecia a capa original desse livro, é linda. O livro me encantou.
    Esse guarda-chuva é fofo, embora não acredite que seja tão caro ("pessoas grandes só pensam em números" - O Pequeno Príncipe). Como eu gostaria de ter uma sapatilha dessa, acho fofa, mas não daria certo para mim, eu odeio sapatilhas, ela machucam o meu pé, longa história... Essa bolsa ♥
    Um mapa! Tudo o que gostaria de ter :3
    A polaroid é bem barata, é um sonho mas acho que a revelação e a compra do filme sejam muito caros ; - ;
    Essa saia é inda e combina do tudo :D Quem não queria viajar para Londres?
    Não gostei muito do casaco por não fazer o meu estilo :/

    Xoxo || Once Upon a Time

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Samy! ♥

      Sim! Eu acho essas duas capas muito lindas, até porque esse tom de rosa delas é o mais bonito na minha opinião.
      É sim <3 Ele é meio caro nos meus padrões de dinheiro, eu teria que ajuntar dinheiro e acho que para um guarda chuva ele é meio carinho... Essa frase, Pequeno Principe ♥
      Sério? Isso é muito chato, eu gosto bastante de sapatilhas, mas eu tenho uma marrom perfeita que me machuca se eu não usar algo protegendo ou meia calça :\
      Sim! ♥
      Polaroid são amores eternos <3 Pois é, porque tudo o que queremos é caro?
      Isso mesmo! Isso que é legal com as saias pretas, elas combinam com simplesmente qualquer roupa <3
      Londres, minha paixão ♥
      Eu adoro casacos desse estilo (dizem que é um militar chique hehe), e também gosto daqueles da Burberry clássicos bege que parecem capa de chuva, sabe? Botões, gola que pode ser dobrada ou virada para cima, compridos <3

      Obrigada por comentar aqui Samy!
      Beijos, bibi

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir