05 outubro 2013

Don't let muggles get you down

R-earrange | via Tumblr
 
   Não deixe que as pessoas sejam assim com você, você não merece isso. Não deixe que elas se aproveitem da sua situação, não deixe que elas se sintam melhor te deixando para baixo. Não deixe que elas te julguem errado. Não deixe de ser você, para ser como os outros. Não deixe de acreditar em seus sonhos só porque eles dizem que não vão se realizar. Não deixe que eles riam de você pelas costas. Não deixe que eles faça você se sentir mal. Você é você, e eles são eles. Só lembre-se, que se nada der certo, eu estou aqui, ao seu lado...
 
o
 
    Eu mesma escrevi esse texto, espero que tenham gostado dele. O assunto abordado nele é muito importante, principalmente para pessoas como eu, que tem mais livros que amigos. Bem, atualmente ando escutando, além das minhas de sempre, uma música do Coldplay (aprendi á gostar com meu pai), ela se chama The scientist e é bem linda.
 
"Monster are not under your bed, they are inside your head"
 
O
 

6 comentários:

  1. Aww, Bibi! Que lindo texto! Eu me vi escrita nele! O meu gosto é bem diferente do dos meus colegas... Eles vão à baladas, "ficam", pensam em coisas horríveis e outras barbaridades. Mas eu me escondo e me preservo, pois esse não é o meu jeito de ser... Eu gosto de coisas que eles consideram infantis, e também tenho mais livros do que amigos... Acho que tu me entende, né? cada um tem sua personalidade, e ninguém pode mudar ou judiar dela. Beijos! Laura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, obrigada Laura! Exatamente isso, eles são muito "evoluídos" para mim... Bate aqui \o Sim, me chamam de infantil e implicam comigo por causa dos livros também. Claro que entendo, eu sinto e sou a mesma coisa que tu. Beijos, bibi

      Excluir
  2. Seu texto está lindo Bibi <3 Quanto a música,conheço ela a um certo tempo,e é linda. Eu ouvia ela no tempo que minha auto estima era tipo nível 2,e me fazia ficar mais pra baixo,mas essa é a lógica. Coldplay é uma banda muito boa!
    Beijos,Gaby <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn Gaby, valeu <3 É sim, meu pai tem um dvd do Coldplay, e é muito legal assim, os instrumentos e tal. Aham! Beijos, bibi

      Excluir
  3. ‘’Come up to meet you, tell you I'm sorry.You don't know how lovely you are I had to find you, tell you I need you And tell you I set you apart Tell me your secrets, and ask me your questions Oh let's go back to the start…’’ Simplesmente amo essa música e Coldplay <3

    Oi Bibi o/

    Adorei a ideia de escrever cartas, então você me verá escrever mais assim por aqui :)

    O show do Phillip foi muito lindo, mas tenho que admitir que amei mais do meu John Mayer. Para você ter uma noção no começo do show eu estava conversando com você e a Gaby pelo twitter e ao mesmo tempo cantando e admirando aquele MUSO! ahaha Ah, desculpa por não tá conversando direito com você lá, mas acho que já sabia o por quê. Ah, você tinha me perguntado se eu tinha computador ou notebook lá, foi? Eu tenho um computador, mas queria um notebook pra assistir as minhas séries. E é claro que eu e a Gaby nunca te deixaremos sozinha, tá? Não precisa se sentir excluída.

    Voltando a falar do John Mayer, eu chorei, cantei, tirei foto (Sim, tirei haha. Tipo, só da TV, eu e a TV haha. Na verdade eu e o John Mayer kkk), quando terminou o show, foi ai que chorei, não queria que terminasse, foi perfeito. Logo depois fui dormir, mas acontece que não consegui as músicas do John não saía da minha mente, ELE não saía da minha mente, fiquei assim até umas 1h, decidi ir ler, então fiquei até 2h e foi daí que bateu aquele sono. No outro sábado passou o show do Phillip novamente e assisti ao show todo, confesso que estou ouvindo muito as músicas dele ultimamente.

    Suas fotos do 4 on 4 estão lindas, sei que falei pra você que eu iria colocar o meu desenho no 4 on 4 deste mês mas acontece que acabei esquecendo haha. Mas o seu está liiiindo, muito delicado e trabalhado por uma pessoa que tanto admira os personagens daquele livro, na verdade de qualquer um livro, vejo em você alguém que tem tanto carinho pelos personagens que acaba que eles se tornando para você mais que amigos. Como sei disso? Vejo em você: eu, simplesmente, somos muito parecidas, Bibi. Por isso te adoro, não só por isso, te considero uma pessoa muito fofa e especial.

    Adorei muito o seu texto, com poucas palavras, mas com expressões para se deixa pensando por horas. Nunca devemos deixar de ser nós mesmo, nunca. Ah, Bibi, assisti lugar incomum, só assisti a um episódio até agora e adorei. Suspirei vendo Paris ♥

    Bom é isso :)

    Beijos,
    Cece

    p.s: Te adoroo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né? Ela é muito linda mesmo... kkkk Simplesmente sou apaixonada por cartas, selos, carimbos, encomendas, papeis de carta e tal, e ver uma carta 'virtual' no comentário aqui no B.o.s. é muito emocionante! Já disse que amo conversar e responder coisas né? kkkk Eu vi duas vezes o do Phillip, e não tenho como dizer se o do John é melhor, eu não sei porque não vi... Então... Nossa meu Deus, acho que a Cece é fanática por ele não? Concordam comigo? Eles disseram sim... Ah sim, eu entendo, também fiquei vendo o Phillip e falando com vocês. Ah, sim, se o computador fica preso, é meio ruim para se levar pra lá e pra cá (sério? jura?). Nhanhanhanha eu sei, minhas fofas <3Ai meu Deus, sério que tu tirou foto? Eu também kkkkk Do Phillip! Não deu certo, mas minha mãe gravou quando ele cantou Home. Também ando escutando muitas dele... Awn obrigada! Sem problemas Cece <3 Exatamente isso, eles viram acabando minha família (o Mo por exemplo, virou meu... terceiro, quarto pai? kkk). Awn, exatamente, temos os mesmos gostos <333 Sua fofa, também te adoro! Tu é muito fofa e especial para mim também ^^ Awn, era esse meu objetivo mesmo, expressar tudo o que eu senti no momento, a Gaby fala por poema, eu por texto (estou desenvolvendo meu livro! imagina se eu a pinguinzinha publicamos juntas? kkk). Ah nossa que legal! Eu gosto bastante do Lugar Incomum, principalmente das cidades, lugares e músicas! Sim, Paris é linda não? Mais uma carta para ti responder <3 Beijos, bibi
      p.s.: também te adoro!

      Excluir