31 agosto 2013

4 on 4 project

November.

   Essa semana, eu, a Cece, a Haysa e a Gaby, resolvemos começar a fazer um projeto fotográfico que se chama 4 on 4 Project. Ele é bem divertido e estou muito ansiosa para começar! Então, hoje, o post vai ser sobre as regra e os passos desse projeto, para que vocês entendam melhor, e se quiserem fazer o seu próprio projeto, já tenham as regras aqui.


Regras e passos do projeto

- Em primeiro lugar, defina quantos blogs irão participar. O número de blogs que vai participar é que define o número do projeto, no caso, como somos quatro, ficou 4 on 4 Project.

- As fotos devem ser postadas no dia correspondente ao número de participantes. Então, como somos quatro, as fotos serão publicadas no dia quatro de cada mês.

- As fotos devem ser também em número correspondente ao de blogs, então, no nosso caso, 4 fotos.  Elas podem ter temas aleatórios, tirando se o grupo resolver fazer sobre um só tema.

- No final do post, se deve colocar o link dos outros blogs participantes, para que os leitores possam acompanhar as fotos dos outros blogs.



     É bem simples e divertido de se fazer. Assim eu vou poder colocar as minhas fotos que estou tanto 'devendo' para vocês aqui, finalmente não?! Estão ansiosos como eu para ver as nossas fotos?


    Ah, mudando completamente de assunto... Ontem eu resolvi criar uma conta no Skoob (só eu que agora notei que é books ao contrário?), e fiquei muito empolgada quando vi como que funcionava esse site. Em um outro post eu falo mais sobre ele aqui! Para entrar na minha estante, clique aqui!
 
"Não se inventa fotografia. Ela está lá, então você vai e descobre" Milena Leão
 
O

2 comentários:

  1. Também estou super ansiosa para ver as nossas fotos.
    Eu tenho um Skoob, só que já tentei entrar várias vezes e nada. Acho que vou fazer outro!
    Nossa, nem tinha percebido, super demais, haha. Skoob - Books, amei <3
    Beijos, cece.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, não vejo a hora!
      Ok! Me passa o link quando criar!
      kkkk <3
      Beijos, bibi

      Excluir