29 agosto 2013

Meme: seven things about me

Tumblr
 
   Aqui estou eu com mais um meme (logo logo terá o meme: saiba mais sobre mim), que a Jujuba do blog Mundo da Jujuba me mandou o selinho, fiquei muito animada, principalmente porque nunca fui convidada á participar de um meme, obrigada Jujuba! Vamos lá então:
 
 
 
Regras
 
- Agradeça quem te mandou o Selinho
- Fale as sete coisas sobre você
- Mande o Selinho para quinze blog, que tenham menos de 200 seguidores
- Avise aos blogs que você enviou o selinho
 
Seven things about me
 
1- Gosto de ter sardinhas, mas gostaria de ter mais
2- Sou apaixonada por ruas que tem luzinhas e/ou bandeirinhas pelas rua (tem uma alameda das artes num shopping aqui na minha cidade que é linda demais e que tem luzinhas, pretendo tirar fotos)
3- Tenho uma Torre Eiffel em miniatura vinda direto da França
4- Gostaria de ter cabelo ruivo, mas nunca vou pintar meu cabelo
5- Adoro assistir programas sobre história, alienígenas, espaço e programas que falem sobre lugares europeus
6- Sou um unicórnio e a Gaby é um pinguim e isso é uma longa história para se explicar
7- Amo quando alguém me dá oi, me abraça ou sorri pra mim, eu me sinto mais feliz
 
 
Blogs que quero mandar o selinho
 
- Butterbeer (Cece)
- Ninguém merece (Gaby)
- Chuva de livros (Laura)
 

 
Selinho
 
  Bem, então é isso, obrigada pelos comentários carinhosos e pela preocupação de vocês no último post, não tenho formas de como agradecer. Pelo que eu sei, ainda tenho mais dois memes para postar aqui (meme escrito e saiba mais sobre mim). Ainda tenho vários assuntos para abordar aqui, então, a cada dia, é capaz de ter um novo post esperando vocês aqui.
 
   Obrigada pelos nove seguidores (bem-vindos)! Estava hoje vendo as informações gerais do blog e vi que o Books on the shelf completou o número de mais de 3.000 seguidores, mais de 100 comentários e visualizações pelo mundo (quatro do Reino Unido!). Então, muito obrigada por tudo pessoal! Vocês são os mais queridos, amáveis e lindos leitores que um blog pode ter!
 
"You smiled at the stars like they knew all your secrets"
 
O

7 comentários:

  1. Obrigada por me indicar! Irei fazer sim :)
    Ah, tenho email sim, aqui xucat2009@gmail.com, é beeem antigo, mas... Pode enviar para lá que depois eu vejo!
    Beijos, cece <3

    1- Gosto de ter sardinhas, mas gostaria de ter mais - <3 não tenho sarda :(, mas queria ter!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok Cece!
      Estou ansiosa para ver as coisas sobre ti!
      Ok, vou mandar agora mesmo o e-mail com as instruções para o projeto.
      Beijos, para ti e para a Luninha
      Ps: eu tenho bem pouquinhas, menos que da melina, mas tenho kkkk

      Excluir
    2. Olhei lá no email, mas não tinha nada. Tenta enviar de novo, com esse agora, xucat2009@hotmail.com!
      Beijos, cece.
      Ps: Tô com inveja, pelo menos você tem! haha.

      Excluir
    3. Pois é, eu mandei o e-mail duas vezes e sempre avisaram que deu problema no envio do e-mail. Vou verificar com esse e-mail agora, porque senão eu mando pelo twitter ok? Mas daí eu aviso se não der certo.
      Beijos, bibi
      Ps: kkkkkk Cece, nem dá para se perceber que eu tenho, não precisa ficar com inveja, sua fofa :p

      Excluir
    4. Acabei de enviar o e-mail Cece! Beijo, bibi

      Excluir
  2. Obrigada, já estou indo ver!
    Beijos <3
    Ps: olhei agora, e deu certo sim! yeah \o/

    ResponderExcluir