11 junho 2013

Hello! I'm new here!


   Hi! Eu não sei se alguém aqui me conhece, talvez achem estranho uma outra pessoa aqui escrevendo, mas estão vou me explicar antes de tudo! Meu nome é Gabrielle, e eu sou a nova colunista do blog, escrevendo aqui uma ou duas vezes por semana. Mas acho que pra saber sobre mim, nada melhor do que eu me apresentar não é?

    Meu nome é Gabrielle, mas me chamem de Gaby. Completo 11 anos no vigésimo sétimo dia desse mês, (Junho).Sou uma leitora voraz, e tenho vários livros na minha estante, todos enfileirados e arrumados, meu filhos. Gosto muito de ouvir Legião Urbana, porque me acalma, o som é gostoso, e eu simplesmente amo. Na verdade, rock em geral me acalma, mas eu também gosto de ouvir a trilha sonora de Harry Potter. Eu disse que sou Potterhead? Bom, eu sou. E vou junto da Bibi pra Hogwarts, espere só pra ver. Tenho um blog o Ninguém Merece, meu About nas páginas do blog, e até a próxima!


"Nunca deixe que lhe digam que não vale a pena acreditar nos sonhos que se têem ou que os seus planos nunca vão dar certo ou que você nunca vais ser alguém..." Renato Russo

O

Nenhum comentário:

Postar um comentário