15 junho 2013

Aviso: fotos

the deerest dear | via Tumblr
 
 
   Bem, hoje o assunto de hoje vai ser meio diferente. Como vocês devem ter notado, eu ando tirando várias fotos para o blog. Mas infelizmente, por falta de tempo, criatividade, e até recurso, eu resolvi que eu não vou mais tirar fotos para todos os posts que eu publicar, pois assim eu posso postar mais seguido e vou ter mais assunto. Prometo, que vou fazer todos os meses um post com todas as minhas fotos tiradas no mês e etc.
 
   Então, devido á isso eu vou fazer umas alterações no blog, e trocar algumas coisas de lugar. Mas e a Gaby? Bem, ela vai continuar aqui! Gaby, estou ansiosa para seu novo post!
 
  Só não quero que vocês fiquem bravos comigo por causa das fotos... Mas o Books on the shelf vai continuar o mesmo, fiquem tranquilos!
 
   Podem comentar alguns tipos de posts em que tenha fotografia ok? Estou aberta á sugestões!
 
"Cada segundo é tempo para mudar tudo para sempre" Charles Chaplin
 
O
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário